pixel1

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO


CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ONLINE



MOLDURAPOP COMÉRCIO E SERVIÇOS DIGITAIS EIRELI - ME (“Soupop”), com sede à Rua Equador, 456, Santo Cristo, na Cidade do Rio de Janeiro, RJ, CEP 20220-410, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 28.149.122/0001-63, e seus clientes online ("USUÁRIOS"), ora ajustam os termos e condições que regem a prestação, pela Soupop, de venda de produtos, serviços online de impressão e compartilhamento de imagens digitais (os "SERVIÇOS Soupop").


1. OBJETO

1.1. O objeto do Contrato é o estabelecimento das condições mediante as quais o USUÁRIO utilizará os SERVIÇOS Soupop no site http://www.soupop.com.br e outros sites de propriedade da Soupop ou elaborados para parceiros ("SITE").

1.2. Será qualificado como “USUÁRIO” todo aquele que preencher o cadastro na forma do item 2 abaixo.



2. CADASTRO DO USUÁRIO

2.1. Para a utilização de qualquer serviço disponibilizado no SITE, o USUÁRIO deverá fornecer todos os dados pessoais solicitados nos campos de preenchimento obrigatório da página de cadastro do SITE ("CADASTRO"). Ao cadastrar-se, o USUÁRIO fornecerá informações verdadeiras, atualizadas e completas, declarando-se plenamente ciente de que a utilização indevida de dados de terceiros ou o fornecimento de informações falsas poderá caracterizar a prática de ilícitos penais e civis, sujeitando o infrator às penalidades previstas em lei.

2.2. O USUÁRIO obriga-se a manter todos os seus dados cadastrais devidamente atualizados, bem como a atender as solicitações de atualização do CADASTRO, sempre que requisitado pela Soupop.

2.3. A Soupop poderá utilizar os meios que entender necessários para, a qualquer momento, averiguar a veracidade das informações prestadas. Em sendo identificada qualquer irregularidade nos dados fornecidos pelo USUÁRIO, a Soupop poderá suspender imediatamente os serviços prestados aquele USUÁRIO, até que o respectivo cadastro seja devidamente corrigido pelo USUÁRIO e aceito pela Soupop.

2.4. Ao cadastrar-se, o USUÁRIO deverá registrar sua senha de acesso aos SERVIÇOS Soupop objeto deste Contrato, a qual poderá ser posteriormente alterada, a qualquer tempo, mediante o fornecimento e confirmação dos dados no CADASTRO.

2.5. A SENHA É PESSOAL E INTRANSFERÍVEL E, PORTANTO, NÃO DEVE SER DIVULGADA pelo USUÁRIO A TERCEIROS. CASO TENHA MOTIVOS PARA ACREDITAR QUE TERCEIROS TIVERAM ACESSO À SUA SENHA, O USUÁRIO DEVERÁ IMEDIATAMENTE PROVIDENCIAR A SUA MODIFICAÇÃO. O USUÁRIO É O ÚNICO E EXCLUSIVO RESPONSÁVEL POR DANOS E PREJUÍZOS DECORRENTES DA UTILIZAÇÃO DE SUA SENHA, SEJA POR SI OU POR INTERPOSTA PESSOA, AUTORIZADA OU NÃO, E A QUE TÍTULO FOR.

2.6. O USUÁRIO poderá autorizar a Soupop a: (i) compartilhar as informações de seu cadastro com empresas e/ou sites que com ele mantenham relação comercial e cujo acesso a tais informações seja importante para o desenvolvimento e/ou manutenção dos SERVIÇOS Soupop, desde que tais parceiros e empresas aceitem integralmente o mesmo compromisso de sigilo e confidencialidade assumido por Soupop perante seus Usuários; (ii) utilizar arquivos temporários ("cookies") para a identificação dos Usuários; e (iii) enviar e-mails para o endereço eletrônico informado pelo USUÁRIO no ato de cadastramento no SITE. Os e-mails encaminhados pela Soupop que tenham caráter técnico ou informativo não estarão sujeitos à recusa do USUÁRIO. A Soupop poderá também entrar em contato com o USUÁRIO por telefone, a qualquer dia e hora, especificamente para solucionar questões técnicas referentes à prestação dos SERVIÇOS Soupop.



3. OS SERVIÇOS Soupop

3.1. Os SERVIÇOS Soupop consistem em:

3.1.1. Comercialização de diversos produtos disponibilizados no SITE, de criação própria da equipe Soupop, de criação de parceiros do SITE (artistas colaboradores) ou vencedores de concursos culturais sediados no SITE.

3.1.2. Impressão de imagens enviadas pelo USUÁRIO nos diversos produtos oferecidos no site Soupop, nos formatos PNG, JPEG, JPG, JPE e outros que vierem a ser aceitos no SITE futuramente.



4. DA IMPRESSÃO E ENTREGA DOS PRODUTOS AO USUÁRIO

4.1. A Soupop obriga-se a:

4.1.1. Permitir ao USUÁRIO efetuar a compra de qualquer produto disponibilizado no catálogo de produtos do SITE, desde que hajam peças suficientes em estoque para a finalização da compra por parte do USUÁRIO, sendo o pagamento realizado mediante cartão de crédito, boleto bancário ou qualquer meio de pagamento disponibilizado no SITE.

4.1.2. Permitir ao USUÁRIO enviar imagens digitalmente ao SITE, escolhendo as fotos que desejar para impressão em produtos do SITE, sendo o pagamento realizado mediante cartão de crédito, boleto bancário ou qualquer meio de pagamento disponibilizado no SITE;

4.1.3. A entrega dos produtos em domicílio será realizada por portador, no horário das 8h. às 20h., mediante protocolo devidamente assinado por responsável no endereço especificado para a entrega.

4.1.4. Serão feitas, no máximo, 3 (três) tentativas de entrega. Caso não seja possível realizar a entrega do produto em razão da ausência de responsável para a assinatura do protocolo, ou por qualquer outro motivo independente da operação da Soupop, após a terceira tentativa, o pedido do USUÁRIO retornará ao endereço do remetente e aguardará um novo contato do USUÁRIO para nova confirmação do endereço de entrega.

4.1.5. A Soupop não se responsabiliza pela má-impressão dos produtos decorrentes de falha técnica do equipamento do USUÁRIO ou da imperícia do USUÁRIO no momento da utilização do equipamento.

4.1.6. As fotos enviadas para a Soupop sofrerão um "resize" no seu tamanho original de modo a otimizar o envio e armazenamento das fotos. Este resize não influi no resultado final dos formatos e produtos de impressão disponíveis no site Soupop.





5. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

5.1. No caso de trocas, o USUÁRIO poderá solicitar à Soupop, em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega dos produtos no endereço indicado, através da Central de Ajuda do SITE. As trocas poderão ser solicitadas de acordo com os motivos abaixo:

5.1.1 No caso de não conformidade ou defeito no produto, ocasionado pelo processo de produção ou entrega, não sendo considerados os possíveis defeitos ocasionados pelo mau uso, má lavagem ou degradação do tempo, o USUÁRIO deve entrar em contato através da Central de Ajuda do SITE, enviando fotos dos produtos, identificando por escrito os locais dos danos e/ou defeitos em cada impressão ou material recebido;

5.1.2 No caso de trocas simples, quando o produto não apresenta defeito ou não conformidade, as solicitações são aceitas apenas em produtos das categorias Moda e Acessórios. Nesses casos, o USUÁRIO pode solicitar a troca através da Central de Ajuda do SITE. A primeira troca simples por CPF é feita sem custos adicionais ao USUÁRIO. Caso seja a segunda troca simples do CPF no SITE, o custo de devolução dos produtos é de responsabilidade do USUÁRIO.

5.2 No caso de devoluções, o USUÁRIO deverá solicitar em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento dos produtos.

5.3. Após cumpridas as orientações das Cláusulas 5.1 e 5.2, a Soupop iniciará o procedimento de troca ou devolução.

5.3.1. Se for verificada a não conformidade dos produtos, a Soupop irá providenciar a troca sem custos ao USUÁRIO. O reparo ou substituição do produto com defeito será feito posteriormente, após a devolução do produto, sem custos adicionais ao USUÁRIO. Para efetuar a troca, o USUÁRIO receberá em seu email de cadastro as instruções para enviar o produto em não conformidade através do serviço dos Correios ou transportadora para o endereço que será comunicado. O USUÁRIO está desde já ciente e concorda que o recebimento do produto reparado, ou um novo produto, substituindo o produto original em não conformidade, estará condicionado ao recebimento do produto devolvido pelo USUÁRIO, sob pena de cancelamento da solicitação de troca. Um novo prazo de entrega será gerado e comunicado ao USUÁRIO no email indicado no ato do cadastro e a Soupop vai providenciar o envio dos novos produtos.

5.3.2. Se for verificado pela Soupop que a solicitação de troca Simples está de acordo com a Cláusula 5.1.2 e os produtos não foram utilizados ou lavados, será enviado um voucher de postagem reversa, via e-mail, para o USUÁRIO devolver o produto sem custos adicionais, caso essa seja a primeira solicitação de troca do USUÁRIO. Caso o USUÁRIO volte a solicitar nova troca, deverá arcar com os custos de envio, por ser a segunda troca do CPF no site. Para efetuar a troca, o USUÁRIO receberá em seu email de cadastro as instruções para devolver os produtos através do serviço dos Correios ou transportadora para o endereço que será comunicado. O USUÁRIO está desde já ciente e concorda que o recebimento de um novo produto, substituindo o produto original, estará condicionado ao recebimento do produto devolvido pelo USUÁRIO, sob pena de cancelamento da solicitação de troca. Um novo prazo de entrega será gerado e comunicado ao USUÁRIO no email indicado no ato do cadastro e a Soupop vai providenciar o envio dos novos produtos.

5.3.3. Se for verificado pela Soupop que a solicitação de devolução ou desistência é válida e os produtos não foram utilizados ou lavados, a Soupop irá providenciar a devolução sem custos ao USUÁRIO e o processo será todo gerido via e-mail. O USUÁRIO está desde já ciente e concorda que o recebimento de um reembolso ou estorno, no valor da compra original, estará condicionado ao recebimento do produto devolvido pelo USUÁRIO, sob pena de cancelamento da solicitação de devolução. O reembolso ou estorno da compra será feito posteriormente, após o recebimento da devolução dos produtos originais. O USUÁRIO será informado, pelo e-mail de cadastro do USUÁRIO, sobre o processo de reembolso ou estorno da compra.

5.4. Caso a Soupop não receba nenhuma mensagem com esse conteúdo neste período, entender-se-á que o USUÁRIO renunciou tacitamente a qualquer reclamação e a quaisquer direitos referentes ao presente, passado e futuro, relativos a fatos, obrigações e responsabilidades, direta ou indiretamente relacionados ao produto adquirido, nada mais tendo a reclamar da Soupop, seja a que título for, judicial ou extrajudicialmente, em que tempo for. Neste sentido, o Comprador desde já concorda que os procedimentos descritos no presente Termo serão os seus únicos e exclusivos remédios para ter seu pedido reenviado ou ser reembolsado pelo valor pago pelos produtos comprados no SITE, caso estes tenham sofrido algum dano e/ou tenham sido entregues com algum defeito.

5.5. A Soupop procura sempre manter um alto padrão de qualidade, adequando seus arquivos e impressões ao máximo à veracidade das imagens apresentadas. Neste sentido, a Soupop toma todos os cuidados para garantir a melhor representação aproximada da reprodução de cores em arquivos e impressões. No entanto, pequenas variações podem ser esperadas de acordo com o monitor utilizado pelo USUÁRIO no ato da compra, ou software do navegador, ou sistema do computador usado pelo USUÁRIO ao acessar as imagens. Portanto, reclamações de USUÁRIOS com relação a pequenas variações de cores em mídias diferentes não serão consideradas como defeito para fins de troca ou reembolso, conforme definido nas Cláusulas 5.1, 5.2 e 5.3.

6. DIREITO DE ARREPENDIMENTO

6.1. Caso, em até 07 (sete) dias após a realização da compra, a Soupop não tenha recebido nenhuma notificação de arrependimento do USUÁRIO através da Central de Ajuda do SITE, entender-se-á que o USUÁRIO renunciou tacitamente ao seu direito de arrependimento a quaisquer direitos referentes ao presente, passado e futuro, relativos a fatos, obrigações e responsabilidades, direta ou indiretamente relacionados a impressão adquirida, nada mais tendo a reclamar da Soupop, seja a que título for, judicial ou extrajudicialmente, em que tempo for. Neste sentido, o USUÁRIO desde já concorda que os procedimentos de arrependimento descritos no presente Termo serão os seus únicos e exclusivos remédios para ser reembolsado pelo valor pago pela impressão comprada através do SITE.

6.2. Caso o USUÁRIO comunique à Soupop, no prazo indicado na Cláusula 6.1 o seu arrependimento da compra, a Soupop iniciará o procedimento de reembolso dos valores pagos, de acordo com a Cláusula 5.3.3. O USUÁRIO está desde já ciente e concorda que o prazo para reembolso ou estorno dos valores é a soma dos dias em que o processo descrito na Cláusula 5.3.3 acontece e o prazo da transação entre os bancos, que será informado pela Soupop, via e-mail, ao Comprador.



7. SUPORTE TÉCNICO

7.1. A Soupop oferecerá serviço de suporte técnico gratuito, exclusivamente por e-mail, com o objetivo de auxiliar o USUÁRIO na solução de problemas relacionados ao acesso ao SITE, ao CADASTRO (apenas para usuário em processo de cadastramento), e quaisquer dúvidas referentes aos SERVIÇOS Soupop;

7.2 Ao utilizar o suporte técnico, o USUÁRIO obriga-se a empregar linguagem adequada e termos que não sejam de forma alguma ameaçadores, obscenos, difamatórios, pejorativos, ou injuriosos, nem discriminatório em relação à raça, cor, credo ou nacionalidade do operador do suporte técnico, sob pena de rescisão imediata do Contrato, sem prejuízo de todas as demais medidas cabíveis.

7.3. A RESPONSABILIDADE DA SOUPOP QUANTO AO SUPORTE TÉCNICO LIMITA-SE A EMPREENDER OS MELHORES ESFORÇOS COM VISTAS AO ATENDIMENTO SATISFATÓRIO DAS PERGUNTAS E DÚVIDAS DO USUÁRIO REFERENTES AO OBJETO DESTE CONTRATO. A SOUPOP NÃO SE RESPONSABILIZA PELA SOLUÇÃO DAS REFERIDAS DÚVIDAS E PERGUNTAS NO MOMENTO DA CONSULTA AO SERVIÇO.



8. PRAZO DO CONTRATO

8.1. O presente Contrato tem vigência e eficácia por prazo indeterminado a contar da data da conclusão do CADASTRO e poderá ser rescindido por qualquer das Partes nos termos do item 12.



9. DAS OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO

9.1. Estão expressamente vedadas a impressão de imagens reais que possuam símbolos, marcas e/ou informações que façam apologia a atividades ilícitas, tais como: (i) órgãos ou membros íntimos humanos ou de animais; (ii) armas de fogo, munições, cartuchos, silenciadores e outros acessórios, bem como lança-chamas, gases letais, gás mostarda, gás lacrimogêneo, produtos que contenham pólvora e explosivos em geral ou quaisquer produtos, que mesmo inofensivos, sejam confundidos com armas de fogo; (iii) Narcóticos; (iv) medicamentos, substâncias e produtos para a saúde ou estética que requeiram a prescrição médica; (v) quaisquer venda de produtos ou publicidade através das imagens postadas; (vi) propriedades roubadas, furtadas ou subtraídas, ou de qualquer origem ilícita, tais como contrabando, falsificações ou adulterações; (vii) cigarro e derivados de tabaco e/ou que façam apologia ao hábito de fumar; (viii) maltrato e/ou contrabando de animais de qualquer espécie; (ix) Conteúdos relacionados à prostituição ou similares, ou quaisquer produtos de material pornográfico, erótico, obsceno, inadequados para menores ou contrários a moral e os bons costumes; (x) que promovam a violência e/ou discriminação, baseada em questões de raça, sexo, religião, nacionalidade, orientação sexual ou de qualquer outro tipo; (xi) que violem as leis sobre a propriedade intelectual, tais como cópias não autorizadas, utilização de imagens ou textos sem autorização do autor, sejam elas marcas, símbolos, réplicas e/ou falsificações; (xii) que façam indícios a loterias, rifas e jogos de azar; (xiii) inseticidas, pesticidas, raticidas e outros tipos de venenos; (xiv) e quaisquer outros produtos vedados na legislação vigente.

9.1.1. Neste sentido, é responsabilidade exclusiva do USUÁRIO velar pela legalidade de suas imagens, marcas e símbolos postados e/ou informações cadastradas e a Soupop não assume nenhuma responsabilidade pela existência deles no SITE, podendo ao seu exclusivo critério, classificar o conteúdo como tal, reservando-se o direito de não realizar as impressões das imagens solicitadas e excluí-las de sua base de dados.

9.2 Fornecer informações verdadeiras e manter seus dados cadastrais devidamente atualizados e completos, comunicando a Soupop sempre que houver qualquer alteração.

9.3. Não transmitir ou divulgar material ilegal, difamatório, ameaçador, obsceno, prejudicial, injurioso ou praticar atos que possam ser considerados discriminatórios em relação a qualquer raça, cor, credo ou nacionalidade;

9.4. Não atentar contra o direito de personalidade e intimidade de terceiros divulgando imagens que causem ou possam causar qualquer espécie de constrangimento ou danos à reputação de tais pessoas;

9.5. Não compartilhar, difundir, transmitir ou colocar à disposição de terceiros quaisquer imagens que violem segredo industrial e/ou sigilo de dados;

9.6. Não transmitir qualquer material cujo conteúdo viole direitos de propriedade intelectual e de imagens da Soupop e/ou de terceiros;



9.7. Não transmitir, dolosa ou culposamente, arquivos contendo vírus ou que de qualquer forma possam prejudicar os programas ou equipamentos da Soupop e/ou de terceiros;

9.8. Quaisquer fins ilegais, mediante transmissão ou obtenção de material em desacordo com a legislação brasileira, materiais que atentem contra a ordem pública, ou ainda, que caracterizem prática tipificada como crime, exemplificadamente, material relacionado ao tráfico de drogas e/ou pedofilia;

9.9. Caso permita o compartilhamento de sua senha e/ou acesso com terceiros, assumir integral responsabilidade pelas ações e omissões praticadas por tais terceiros;

9.10. Assumir integral responsabilidade por todos os efeitos decorrentes de quaisquer alegações por quaisquer terceiros, de violação de direitos e eventuais danos ou prejuízos decorrentes do descumprimento de quaisquer de suas obrigações nos termos deste Contrato, isentando a Soupop, seus sócios, empregados e contratados de qualquer responsabilidade decorrente de tais alegações, inclusive quanto a cópias e retransmissões de imagens por tais terceiros sem o conhecimento ou consentimento do USUÁRIO;



10. PROPRIEDADE INTELECTUAL

10.1. O uso comercial das expressões "Soupop", “Moldurapop”, “Camiseteria” e “AmoPosters”, como marca, nome empresarial ou nome de domínio, bem como os conteúdos das telas relativas aos serviços disponíveis no SITE, assim como os programas, bancos de dados, redes e arquivos, que permitem que o USUÁRIO acesse e use sua conta, são propriedade da Soupop e estão protegidas pelas leis e tratados internacionais de direito autoral, marcas, patentes, modelos e desenhos industriais. O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos referidos conteúdos são proibidos, salvo quando autorizados expressamente pela Soupop.

10.2. A Soupop pode utilizar links de outros sites da rede que não sejam de propriedade ou operados pela Soupop. Nestes casos, a Soupop não será responsável pelos conteúdos, práticas e serviços ofertados nos mesmos. A presença de links para outros sites não implica relação de sociedade, de supervisão, de cumplicidade ou solidariedade da Soupop para com esses sites e seus conteúdos.





11. MODIFICAÇÃO NOS TERMOS E CONDIÇÕES

11.1. A Soupop poderá modificar os termos e condições a qualquer tempo, por qualquer razão e sem comunicação prévia, incluindo a extinção do serviço ou parte dos serviços, devendo o USUÁRIO consultar esta página periodicamente.

11.2. A Soupop poderá oferecer serviços adicionais aos ora previstos, onerosos ou gratuitos, mediante a celebração com o USUÁRIO de termo aditivo a este Contrato.



12. RESCISÃO

12.1. O presente Contrato poderá ser rescindido por qualquer das Partes a qualquer tempo, desde que notifique a outra Parte, por e-mail, com 15 (quinze) dias de antecedência.

12.2.
A Soupop poderá rescindir o Contrato a qualquer tempo e sem comunicação prévia no caso de descumprimento contratual por parte do USUÁRIO.



13. DISPOSIÇÕES GERAIS

13.1. O Contrato é regido pelas leis da República Federativa do Brasil e as Partes elegem o Foro Central da Comarca do Estado do Rio de Janeiro para dirimir quaisquer controvérsias dele decorrentes.




POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Acreditamos que relacionamentos de longo prazo só podem ser construídos quando permeados de transparência e confiança.

É nosso dever preservar a segurança das informações a nós confiadas e utilizá-las para benefício único e exclusivo de nossos clientes. Assim, repudiamos qualquer ação que venha a prejudicar sua privacidade, como o envio de e-mails não solicitados (“spams”) ou o compartilhamento de suas informações com outras pessoas e empresas, quando não expressamente autorizado por você.

Todos os emails encaminhados pelo Soupop serão enviados através do endereço: news@soupopmail.com.br e noreply@soupop.com.br.

Somente solicitamos informações que nos ajudem a transformar o Soupop em uma experiência cada vez mais interessante, útil e em total sintonia com suas preferências.

Nosso objetivo com esta política é de informar sobre a utilização e o armazenamento dos dados cadastrais do usuário.

Quais informações são coletadas e como fazemos?

Você pode visitar e conhecer muitos dos benefícios do Soupop sem qualquer necessidade de registro. Contudo, para utilizar alguns recursos do site, como o upload de fotos e compra de produtos, é necessário nos fornecer algumas informações pessoais, como nome, endereço de e-mail, assim como aceitar os termos e condições de uso do site. Se você quiser adquirir algum produto através do Soupop, informações do seu cartão de crédito também serão solicitadas por meio de servidores seguros (SSL 128 bits), mas para sua total segurança, tão logo a transação seja concluída, estes dados serão apagados de nossos servidores.

Coletamos automaticamente informações genéricas de utilização do site, que nos possibilitam identificar as áreas de maior sucesso e de maior relevância para nossos clientes. Assim, aprimoramos nossos serviços para torná-los cada vez mais atraentes a um número cada vez maior de pessoas. Outras informações são coletadas através de pequenos registros de informação que gravamos em seu computador ("cookies"). Eles servem para que possamos identificá-lo, em visitas posteriores, ajustando o site às suas necessidades específicas. Apesar de os principais navegadores automaticamente aceitarem o uso de "cookies", eles normalmente possibilitam que você impeça e/ou seja notificado quando um site colocar um cookie em seu computador.

Uma das principais medidas para proteger a sua privacidade é a necessidade de senha de acesso às suas informações pessoais, criada exclusivamente pelo usuário ao se cadastrar no Soupop. Ainda como proteção às suas informações, o site possui mecanismos e instrumentos técnicos para assegurar o sigilo dos dados armazenados e recebidos, mantendo, deste modo, a qualidade, a confiabilidade e a segurança inerentes a todas às suas páginas.

O Soupop compartilha informações de seus clientes com outras empresas?

JAMAIS divulgamos os dados individuais de nossos clientes a terceiros, a não ser mediante prévia autorização. Somente compartilhamos informações genéricas, como distribuições geográficas de nossos clientes, percentuais de homens e mulheres, faixas etárias e outras características, sem qualquer identificação pessoal, para que patrocinadores, parceiros de negócios e anunciantes possam identificar seus grupos de interesse e oferecer promoções e/ou anunciar produtos conosco.

De que forma um membro pode remover ou alterar informações pessoais e cancelar recebimento de e-mails?

Após recolher qualquer informação de seus clientes, o Soupop oferece a seus usuários a possibilidade de remover ou alterar suas informações em nossa base de dados, bem como escolher não receber futuras promoções e/ou comunicados desta empresa ou de nossos parceiros. O cancelamento das newsletters Soupop também pode ser efetivado através do link "cancelar recebimento" posicionado ao final de cada newsletter.

Em caso de dúvidas relativas à Política de Privacidade, contate a Central de Atendimento do Soupop através do e-mail e/ou telefones indicados na área “Atendimento” deste site.

Seu consentimento

Utilizando nosso site, você consente a coleta de informações pelo Soupop como especificado em sua Política de Privacidade. Todas as alterações constam nesta página para que você possa, a qualquer momento, estar ciente de quais informações coletamos, como as utilizamos e em quais circunstâncias as compartilhamos. A continuidade do acesso ao site expressa sua aceitação de qualquer modificação presente neste documento.

Qualquer dúvida sobre a Política de Privacidade, gentileza entrar em contato com nosso SAC através do site https://soupop.com.br/site/contato

Informamos que o Soupop reserva-se o direito de alterar ou redigir nova Política de Privacidade sempre que julgar necessário ou conveniente ao bom desempenho do Soupop. Sendo assim, solicitamos a você que visite esta seção periodicamente, a fim de se manter informado sobre eventuais alterações e novidades em nossa Política de Privacidade.

Equipe Soupop

Camiseteria + Moldurapop = Soupop: Espalhando criatividade. Colorindo vidas.