pixel1

The Winter is Now!

169 votos   
23    2 dias


Vote:
1 2 3 4 5
Sobre a arte:
Pensei muito em fazer esta arte com inspiração no episódio da luta contra o Rei da Noite de GoT, afinal, o que mais representaria o inverno que ele atualmente?!

Larissa Membro desde: 15/05/2019


Compartilhe por aí:



Competição:
23 comentários:
Brayan16/05/2019 10:59
Querooooooooo!! #TheNightKing
Responder    Denunciar
Hugor16/05/2019 11:17
Rei da noite, muito top..
Responder    Denunciar
Larissa 16/05/2019 19:53
fico feliz que gostou <3
Responder    Denunciar
Sara16/05/2019 11:17
Top demais.
Responder    Denunciar
Larissa 16/05/2019 19:53
valeu <3
Responder    Denunciar
Hyann16/05/2019 11:37
Vou querer uma de presente quando você ganhar, e um salgado. MT FODA!
Responder    Denunciar
Larissa 16/05/2019 19:49
o salgado eu prometo
Responder    Denunciar
JAQUELINE QUEIROZ16/05/2019 11:46
Véi já ganhouuuu! Você é foda bicha
Responder    Denunciar
JAQUELINE QUEIROZ16/05/2019 11:47
Véi já ganhouuuu! Você é foda bicha
Responder    Denunciar
Anny Beatriz16/05/2019 12:18
Amei... Que talento.
Responder    Denunciar
Daniel16/05/2019 12:22
SE EU PUDESSE EU COMPRAVA UNS 10
Responder    Denunciar
Larissa 16/05/2019 19:48
vendido! hahahahshahsa
Responder    Denunciar
STHEFANI16/05/2019 12:34
Quero, muito foda
Responder    Denunciar
Rayca16/05/2019 12:47
Eu quero umas!!
Responder    Denunciar
Larissa 16/05/2019 19:55
moça se eu não ganhar vendo qntas cê quiser KKKKKKK
Responder    Denunciar
Alice lorranny16/05/2019 13:01
Perfeito, Já quero.
Responder    Denunciar
Thaynara 16/05/2019 13:20
Fodaaaaaaa! Preciso!
Responder    Denunciar
Jhe16/05/2019 15:21
Já ganhou hehe
Responder    Denunciar
Sarinha17/05/2019 13:17
Tôp kkkk
Responder    Denunciar
Tamile18/05/2019 08:25
incrível! eu querooooo!
Responder    Denunciar
Larissa 18/05/2019 19:12
fico feliz que gostou moça <333
Responder    Denunciar
vanessa18/05/2019 21:06
Mt foda sua arte <3
Responder    Denunciar
Larissa 20/05/2019 00:52
muito obrigadaaa <33
Responder    Denunciar
Camiseteria + Moldurapop = Soupop: Espalhando criatividade. Colorindo vidas.